batista aviva videos you tube

Loading...

domingo, 9 de junho de 2013

Quando meu passado me condena o que fazer?

Quando cometo erros tem solução?

Sabe que muitas pessoas tem sofrido com este mal, ficam se remoendo pelos erros cometidos no passado.
Pegamos o que restou de nossas forças e procuramos ajuda com nossa família e amigos sendo que na maioria das situações somos surpreendidos com mais dedos apontados ou frases de consolo que no fundo nos jogam mais para baixo.

Em Deus existe uma esperança vejo a historia de bate-seba aonde em mateus 1:6 não se colocou o nome dela na genealogia de Jesus em algumas traduções bíblicas; porém é impossível deixar de citar a esposa de Davi mãe de Salomão  tataravó de do Messias.

Soa muito estranho dizer que no relacionamento de adultério nasce Salomão o rei que foi o mais sábio de todos, digo mais ainda que parte da sabedoria vem de Deus e também herdou de sua mãe.
Imagina ela vendo o arrependimento de Davi (salmos 51) com certeza se arrepende também e faz a vontade de Deus sem duvidar da misericórdia e do poder infalível do TODO PODEROSO.
Não fica na sombra de ninguém, não espere que as pessoas reconheçam seu arrependimento na sua nova vida, esteja debaixo da vontade de Deus e uma linda historia será escrita em cima de seus erros.

Pode ser que demore não estou dizendo que vai ser fácil para bate-seba não foi mais ela conseguiu tornar Salomão rei.


Mesmo com todas discriminação, perseguições, má fama, castigo de Deus perdendo o primeiro filho, ela prosseguiu de teve sua vitória, pois Deus fortalece os arrependidos.

Suas lutas são para te preparar para um futuro glorioso.


Bispo Adriano Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário